Aceita a ordem de transferência de menina para lésbica que não tem nenhum parentesco com ela — advogados recorrem

 

Aceita a ordem de transferência de menina para lésbica que não tem nenhum parentesco com ela — advogados recorrem

Evangélica Lisa Miller será forçada a dar sua filha a uma lésbica com quem ela tinha tido uma união “civil” em Vermont

Matthew Cullinan Hoffman

BEDFORD, VIRGINIA, EUA, 8 de janeiro de 2010 (Notícias Pró-Família) — Um tribunal do Condado de Bedford, na Virginia, aceitou uma ordem de transferência de custódia de um tribunal de Vermont, que exige que a evangélica Lisa Miller entregue sua filha para uma lésbica que não tem nenhum parentesco com a menina. Antes de se converter, Lisa tinha um relacionamento com a lésbica.

Enquanto isso, o canal de TV WCAX em Vermont está noticiando que uma audiência foi marcada no Tribunal de Família do Condado de Rutland para decidir se um mandado de prisão tem de ser decretado contra Miller. O caso será tratado em poucas semanas.

Embora Miller, de 40 anos, tenha aparentemente se escondido para proteger sua filha Isabella de 7 anos, seus advogados recorreram contra a ação na Virginia, dizendo que a ordem não é aplicável sob a lei da Virginia.

O estado da Virginia aprovou uma emenda em anos recentes que proíbe o estado de reconhecer “casamentos” homossexuais ou uniões civis de outros estados. Miller e a ex-parceira Janet Jenkins, de 43 anos, tinham sido unidas numa união civil de Vermont em 2000, e Miller deu a luz Isabella em 2003 depois de uma inseminação artificial.

Apesar da ausência de leis estaduais que garantam a condição de pai para parceiros de uniões civis com filhos concebidos por meio da inseminação artificial, ou até mesmo para parceiros de casamento, um tribunal de Vermont decretou que Jenkins obtivesse direitos de pai, e ordenou visitas sem supervisão.

Miller disse para LifeSiteNews numa entrevista de 2008 que sua filha havia relatado ter sido forçada a tomar banho nua com Jenkins, havia falado de morrer depois das visitas e mostrou outros sinais de trauma emocional. Miller também diz que foi abusada por Jenkins durante seu relacionamento e abandonou por esse motivo. Embora relatórios de abuso tenham sido apresentados aos tribunais, não houve resposta.

Links relacionados:

Página de Lisa Miller no Facebook page

Protect Isabella Coalition

Cobertura relacionada de LifeSiteNews:

Lisa Miller ameaçada com perda de custódia se não entregar a própria filha para ex-amante lésbica

Exclusive Interview with Lisa Miller, Ex-Lesbian Fighting for Custody of Own Child against “Civil Union” Partner

Lisa Miller recebe ordem de entregar custódia da filha para ex-amante lésbica

Child Forced to Endure Visitations with Mother’s Former Lesbian Partner Suffers “Emotional Trauma”

Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com

Fonte: http://noticiasprofamilia.blogspot.com

Veja também este artigo original em inglês: http://www.lifesitenews.com/ldn/2010/jan/10010812.html

Copyright © LifeSiteNews.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Attribution-No Derivatives. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a “Notícias Pró-Família”. Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com em português tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para “NoticiasProFamilia.blogspot.com”. O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de Notícias Pró-Família o LifeSiteNews.com que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes.

Julio Severo: Aceita a ordem de transferência de menina para lésbica que não tem nenhum parentesco com ela — advogados recorrem

Anúncios
Esse post foi publicado em Família. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s