Portas Abertas para o marxismo?

Julio Severo
Conhecemos o mensageiro pela sua mensagem. E a mensagem é clara:
“O que é necessário para uma sociedade mais justa e igualitária? Do que é que um país precisa para acabar com a corrupção e o alto índice de desemprego? Quem pode mover uma nação em torno de um mesmo ideal revolucionário e de um objetivo específico? Como acontece uma revolução? Talvez as respostas mais óbvias sejam: uma melhor distribuição de renda, um sistema de leis mais rígido, uma moeda forte e um amplo mercado de trabalho com mão de obra especializada e capacitada. E, por fim, um exército revolucionário bem armado, que tome o poder (golpe de estado) e implemente mudanças significativas”.
Agora, assinale aqui quem fez originalmente essa declaração:
1. Fidel Castro.
2. Hugo Chavez.
3. Dilma Rousseff, em seus tempos de guerrilheira comunista.
4. Missão Portas Abertas.
Se você escolheu a opção 1, 2 ou 3, lamentamos, mas você errou. O autor da declaração é a opção 4, Missão Portas Abertas, que acrescentou no final da declaração“Essas respostas são boas e, até certo ponto, verdadeiras, mas devem ser o resultado das mudanças sociais – e não a causa”.
Dá para chamar de boa, vindo de uma missão evangélica que passou décadas informando o público sobre a perseguição dos cristãos em países comunistas, uma declaração que espelha o governo de Cuba, Venezuela, a extinta União Soviética e outros governos que massacravam cristãos?

Será que a Missão Portas Abertas, fundada por Andrew van der Bijl, chegou à conclusão de que “se você não pode lutar contra eles, junta-se a eles”? Andrew está hoje com 84 anos. Entendo que com essa idade, é quase impossível ele entender o que está acontecendo com sua missão. Mas os que estão na direção de Portas Abertas devem ser chamados a prestar contas.

O fato óbvio é que a declaração de Portas Abertas apoia explicitamente o sistema de governos opressores comunistas que viveram a realidade dessa declaração.
Como se isso já não fosse loucura suficiente, o texto de Portas Abertas é dirigido aos jovens, numa meta clara de incitá-los com tal declaração patentemente marxista.
Como se isso também não fosse esquizofrenia suficiente, Portas Abertas elogiou a “Primavera Árabe”, como um movimento revolucionário que trouxe mudança positiva para os países árabes, em resposta a supostas orações.
No Egito, graças à Primavera Árabe, hoje governa um militante ligado à Irmandade Muçulmana. Se a situação dos cristãos no Egito era ruim sob o governo islâmico moderado anterior, agora é o inferno.
A própria al-Qaeda está alegremente apoiando os rebeldes dessa revolução. Por isso, eu a chamo de “Primavera da al-Qaeda”. Para mais informações sobre essa revolução islâmica, leia este artigo:http://juliosevero.blogspot.com/2012/03/radicais-da-primavera-arabe-islamica_05.html
Se, de acordo com o texto estúpido da Missão Portas Abertas, a “Primavera da al-Qaeda” foi resposta de oração, então temos de orar para que os terroristas islâmicos tenham sucesso?
Temos também de orar para que os militantes comunistas e islâmicos que querem uma revolução sejam abençoados por Deus?
Temos de orar para que os cristãos participem alegre e bobamente dessas revoluções cujo final trará sua própria degolação?
Trinta anos atrás, quando eu era adolescente, Portas Abertas foi uma das entidades evangélicas que me ajudaram a ver a realidade comunista. Se eu fosse hoje adolescente, provavelmente Portas Abertas me levaria a viver essa realidade.
Contudo, no estado em que a Missão Portas Abertas está agora, provavelmente eu faria a mesma coisa que o público da VINACC lhe fez três anos atrás.
Atualização em 10 de outubro de 2012: Depois da denúncia deste blog, a Missão Portas Abertas reformulou o artigo ofensivo, removendo as frases pró-marxismo. Para acompanhar o caso, veja a seção de comentários deste artigo, onde Julio Severo pede ao secretário-geral da Portas Abertas um artigo contra o sistema marxista, considerando o fato de que Richard Wurmbrand (http://youtu.be/fWOJk_czoz4), autor do livro “Era Karl Marx um Satanista?”, apontava publicamente o marxismo não como mero e inócuo sistema econômico, mas como sistema satânico, assassino de milhões de cristãos. Wurmbrand foi também fundador da Missão Voz dos Mártires que, como Portas Abertas, ajuda a igreja perseguida, sem jamais deixar de denunciar o marxismo. O Blog Julio Severo pede publicamente que Portas Abertas assuma o papel profético de denunciar esse sistema satânico anticristão.

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s