Família Duggar lança novo site para promover agenda pró-vida

Dan Pennell
“Filhos são bênção do Senhor” é o clamor do coração de Jim Bob e Michelle Duggar da popular série de televisão do Canal TLC “19 kids and Counting”. Tanto assim é que uma viagem de família que o casal fez anos atrás teve um impacto inesperado e profundo neles.
Família Duggar: 19 filhos

Michelle recorda: “Nossa família visitou o Museu do Holocausto em Washington, DC. Os planejadores do museu fizeram um trabalho incrível dizendo a história trágica de mais de 6 milhões de judeus que foram brutalmente executados. O propósito do museu é educar outros sobre o que aconteceu, de modo que esperançosamente algo assim nunca mais aconteça! Duas semanas atrás fomos ao Museu do Holocausto e ficou claro para nós que bem aqui nos EUA está ocorrendo um holocausto!”

O holocausto que ela mencionou é a epidemia de aborto nos EUA. Depois dessa viagem, os Duggars começaram a orar sobre o que poderiam fazer para ajudar a acabar com o aborto. Sua primeira ligação telefônica foi para Dan Pennell, presidente de WMtek, uma empresa de desenvolvimento de sites com sede em Fort Pierce, FL. Ele imediatamente apanhou a visão. Trabalhando com Jim Bob Duggar e Mathew Staver do Conselho da Liberdade, Dan formou uma coalizão poderosa de grupos pró-vida que se tornou LifeUnited.
LifeUnited é uma colaboração de 8 grupos muito diferentes e decididos, unidos para acabar com o aborto legal nos EUA. O time inclui Life International, Learn, Inc., Liberty Counsel, Living Waters, National Center for Life and Liberty, Family Research Council, The Justice Foundation e a família Duggar.
Sua primeira iniciativa desafiou WMtek a iniciar como pioneira uma experiência de internet totalmente diferente que, como declara Dan Pennell, “dirá a história do Holocausto americano, motivará outros a se envolverem e lhes dará as ferramentas para ativar sua paixão”. O resultado convincente é LifeUnited.org, cujo lançamento está marcado para 25 de janeiro de 2013, o dia da Marcha pela Vida em Washington, D.C.
“Este site é um veículo poderoso para expressar nossos corações”, diz Michelle. “Queremos que todo americano saiba que cada criança é uma criação especial de Deus sendo formada no útero de suas mães”. LifeUnited.org é um grande começo.
Para mais informações, por favor, visite: www.lifeunited.org
Traduzido por Julio Severo do artigo de LifeNews: Duggar Family Launches New Web Site to Promote Pro-Life Agenda
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s