Grupo Gay agride católicos em Curitiba

Demonstração de intolerância ganha repercussão na internet

por Jarbas Aragão

Grupo Gay agride católicos em Curitiba

Grupo Gay agride católicos em Curitiba

Cerca de 40 anos atrás a organização laica de inspiração católica Tradição, Família e Propriedade (TFP), baseada em São Paulo atingiu seu auge, chegando a contar com mais de 1 milhão de correspondentes e simpatizantes espalhados pelo Brasil.

Com as mudanças que o país passou, ela perdeu apoio e desapareceu, como tudo que podia ser identificado com o período de ditadura. Mas sua essência resiste sob o nome do Instituto Plínio Correia de Oliveira (IPCO), uma homenagem ao seu fundador.

Em meados de janeiro, um grupo do IPCO de Curitiba fez uma manifestação pública pacífica no centro da cidade, intitulada “Cruzada pela Família”. Qual não foi a surpresa quando se viram literalmente atacados por militantes gays, que tentaram de tudo para calar essa voz discordante do “politicamente correto”.

Um vídeo com imagens do ocorrido está circulando na internet e suscitando todo tipo de reação. O mais assustador é que os militantes gays, que geralmente reclamam da violência, dessa vez são os agressores. Ofensas, gestos obscenos, cusparadas, provocações, empurrões e até uma pedrada tiveram como resposta apenas orações e silêncio.

A  proposta do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira é fazer “Cruzadas pela Família” em todo o Brasil, manifestando-se de forma ordeira e pacífica contra as leis de aborto e contra a agenda do movimento homossexual que a cada dia parece se fortalecer no país.

O jovem do Instituto que ficou ferido precisou ir ao hospital e receber três pontos de sutura na cabeça. Ele registrou o ocorrido na 1.º DP de Curitiba. O incidente teve repercussão em jornais do Paraná e foi noticia inclusive em sites americanos.

Veja o vídeo:

Com informações de Youtube e Gazeta do Povo


Fonte Original

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s