Evangélicos progressistas exigem remoção de Marcos Feliciano da Comissão de Direitos Humanos

Julio Severo
O pastor Marco Feliciano, eleito presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, não vai ser alvo marcado apenas de militantes gays e radicais esquerdistas. Os evangélicos progressistas, que adotam uma visão de cristianismo marxista, também entraram na briga contra o pastor neopentecostal.
Marcos Feliciano

A Rede Fale — que representa 39 grupos de evangélicos progressistas — está lançando um abaixo-assinado e carta aberta na internet para que Feliciano seja deposto. Além disso, essa coalizão de evangélicos esquerdistas está exigindo uma audiência pública contra o pastor.

“Ele não representa e não fala em nome de todos os evangélicos. Não pode usar isso como carta na manga”, disse Caio César Marçal, representante da organização. “Essa luta terá outros rounds”.

Esta não é a primeira vez que um líder neopentecostal anti-sodomia é alvo de uma campanha de abaixo-assinado de grupos evangélicos hostis.

Aproveitando o embalo da perseguição secular contra Silas Malafaia por causa de sua participação no programa De Frente Com Gabi, evangélicos progressistas e tradicionalistas lançaram um abaixo-assinado e vídeo contra Malafaia, alegando igualmente que Malafaia não representou os evangélicos.
Com informações do Estadão.
Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s