Pastor iraniano diz em carta não se reconhecer após torturas e espancamentos

O caso do pastor iraniano com cidadania americana Saeed Abedini que ao visitar foi preso, e desde então vem relatando a sua situação através de cartas a sua esposa. O pastor na 3ª carta escrita em pedaços de jornal reafirma os espancamentos e torturas a ponto de não reconhecer o seu próprio rosto. -Confira,ORE e comente…

Pastor americano Saeed Abedini, que está cumprindo oito anos no Irã por causa de sua fé cristã, enviou uma terceira carta à sua família.

A carta foi escrita nas margens dos restos de jornais, e reafirma que está recebendo maus-tratos e tortura.

O pastor Abedini disse que é incapaz de se reconhecer depois de espancamentos sofrido. Ele também expressou sua preocupação com a sua esposa e filhos nos Estados Unidos.

“Eu pude ver meu rosto no espelho de um elevador que me levaria para o hospital da prisão. E olhando para o reflexo de uma pessoa que estava atrás de mim, eu disse olá, sem me dar conta que era o meu próprio rosto refletido desfigurado.

O pastor descreveu o estado que estava o seu rosto no momento que se viu no espelho: “Meu cabelo estava raspado. meus olhos estavam inchados, um inchaço fazendo com que ele ficasse três vezes maior que o normal e o meu rosto também bastante inchado”- dai a dificuldade de se reconhecer.

O Centro Americano de Lei e Justiça pediu ao secretário dos Estado  Unidos, John Kerry para exercer  pressão sobre o governo iraniano para ver se consegue a sua libertação,pois trata-se de um cidadão americano. Até agora, o Departamento de Estado tem estado em silêncio para a questão.

Você pode estar lendo a carta no site da ACLJ em inglês que no tradutor Google pode se ter uma ideia do conteúdo. CLIQUE AQUI

Fonte: http://blogs.odiario.com/inforgospel

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s