O médico que não salvou vidas

Dr. Julius, desde muito cedo se esforçou para angariar a profissão que agora poderia se orgulhar, a de médico. Tendo uma infância muito pobre, vendo seus pais passarem tanta dificuldades, estava convencido desde cedo a vencer na vida, para oferecer uma vida melhor a sua família.

Esse dia chegara há 10 anos atrás, e então passou a estudar mais e mais, sempre procurando entender como o corpo reagira as doenças novas, e assim conseguia ajudar na produção de vacinas.

Um dia porém chegou uma informação devastadora, um país havia sido atingido por uma epidemia gravíssima, estava tão assolado por uma grave doença que havia riscos de uma extinção eminente, e a grande probabilidade dessa doença atingir todo o globo terrestre.

Foi enviado as pressas até esse território, onde trabalhou arduamente e conseguiu ter êxito na criação de uma vacina, que além de curar os doentes, também servia como prevenção para quem não tinha sido infectado.

Dr. Julius estava orgulhoso, só havia um porém, não havia naquele lugar infra estrutura para produção em larga escala das vacinas e a quantidade que conseguiu produzir era suficiente para apenas uma pessoa. Sem pestanejar, aplicou aquela vacina em sí próprio, assim não precisaria se preocupar com aquela doença mortal.

Ele pegou a fórmula, enviou para os laboratórios, e deixou que as empresas fabricassem a vacina.

As pessoas estavam perecendo, muitas mortes eram anotadas diariamente, mas Dr. Julius já não se importava mais, pois estava imune a doença, mesmo podendo produzir vacinas caseiras com algum sacrifício, pensava ele, já fiz a minha parte, os laboratórios que se encarreguem desse povo.

A história termina aqui, e talvez você esteja pensando que o Dr. Julius podia ter ajudado mais essas pessoas, mas adivinha só, o Dr. Julius representa você meu irmão.

É, é isso mesmo, você que está lendo esse artigo provavelmente recebeu uma vacina rara e de muito valor, que te livra do vírus do pecado, da morte eterna e da condenação, e você tendo essa vacina, podendo salvar dezenas de vidas, guarda para si, talvez você pense exatamente como o médico da história, tem muitas pessoas falando de Cristo, eu já fiz a minha parte.

Reflita, será que você dá importância para aquilo que recebeu?

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s