Com Rose no comando, Bulls vencem Cavs e emplacam quarta seguida

Duelo em Chicago foi o único desta quinta pela NBA, que terá o All-Star Weekend no fim de semana. Cestinha em quadra, LeBron James não consegue impedir o revés

Derrick Rose Cavs x Bulls NBA (Foto: Getty)Rose foi o maestro da vitória dos Bulls (Foto: Getty)

No encontro solitário desta quinta-feira, o Chicago Bulls levou a melhor e bateu em casa o Cleveland Cavaliers por 113 a 98 no United Center. Agora com 34 vitórias em 54 partidas disputadas, o quadro de Illinois segue na terceira posição da Conferência Leste, atrás somente do líder Atlanta Hawks (43-11) e do vice Toronto Raptors (36-17).

A temporada regular da NBA tem uma pequena pausa para a realização do All-Star Weekend, que acontecerão neste fim de semana. Na sexta, os jogadores americanos enfrentarão os estrangeiros, no sábado, o torneio de 3 pontos, de enterradas e habilidades, enquanto no domingo haverá o tradicional All-Star Game, com o embate entre as Conferências Leste e Oeste.

O triunfo dos Bulls, quarto consecutivo, teve emDerrick Rose o nome de maior destaque. O astro foi responsável por 30 pontos, sendo o mais eficiente entre os locais. O também armador Tony Snell colaborou com 22 e foi outra peça de realce, assim como Pau Gasol (18 pontos e dez rebotes) e Joakim Noah (dez e 15), ambos com um duplo-duplo.

Nos Cavs, nem mesmo os 31 pontos assinalados por LeBron James foram suficientes para impedir a derrota. Quem também merece referências é o pivô russo Timofey Mozgov, que alcançou dois dígitos em dois fundamentos para o time de Ohio, quinto colocado no Leste (33 triunfos em 55 jogos).

LeBron James e Tony Snell Cavs x Bulls NBA (Foto: Getty)LeBron foi bem pelos Cavs, mas o bom desempenho de Snell também pesou para o sucesso do time de Chicago (Foto: Getty)
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s