Estado Islâmico financia tráfico de órgãos

Muitos reféns dos extremistas passaram por procedimentos cirúrgicos para a retirada de órgãos segundo embaixador iraquianohttp://platform.twitter.com/widgets/tweet_button.62da0a34306f5c17db7d290755ed1d7d.pt.html#_=1424444667068&count=horizontal&dnt=true&id=twitter-widget-0&lang=pt&original_referer=http%3A%2F%2Fnoticias.gospelprime.com.br%2Festado-islamico-trafico-de-orgaos%2F&size=m&text=Estado%20Isl%C3%A2mico%20financia%20tr%C3%A1fico%20de%20%C3%B3rg%C3%A3os&url=http%3A%2F%2Fnoticias.gospelprime.com.br%2Festado-islamico-trafico-de-orgaos%2F&via=gospelprime

 

Estado Islâmico financia tráfico de órgãos, confirma embaixador iraquianoEstado Islâmico financia tráfico de órgãos

Em novembro do ano passado o Gospel Prime noticiou que os extremistas muçulmanos na Albânia estariam sequestrando cristãos, dissecando-os vivos e retirando seus órgãos para vender na Arábia Saudita e na Turquia.

A mídia brasileira não difundiu tais informações que foram publicadas com informações do site Right Wing News. Esta semana o fato foi comprovado pelo embaixador iraquiano Mohamed Alhakim que falou sobre o caso durante uma reunião na ONU.

“Temos corpos. Venham e examinem. É certo que têm partes faltando”, disse Alhakim. Na denúncia feita o embaixador diz que os jihadistas estão retirando órgãos de seus reféns.

Esse é só mais um item na lista de barbaridades que são cometidas pelos extremistas muçulmanos. Segundo o enviado da ONU ao Iraque, Nikolay Mladenov, ao menos 790 pessoas foram mortas pelo EI desde janeiro e que a prática da coleta de órgãos está cada vez mais presente.

O grupo tem agido no Iraque e na Síria e agora começa a se expandir para outros países. Na Líbia 21 cristãos foram decapitados nos últimos dias e a violência no país tem feito com que países europeus fechem suas embaixadas e retirem seus cidadãos como aconteceu neste final de semana com a Itália. Com informações O Globo

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s