Repense seu Amor por Cristo

“A quem, não havendo visto, amais. (IPe 1:8).

O Quanto você ama a Jesus Cristo?
Você está crescendo em amor por Cristo?
Você o ama mais hoje do que no passado?

Foi Ele quem disse: “Se me amais, guardareis os meus mandamento
Foi Ele quem disse: “Se me amais, guardareis as minhas palavras”
Foi Ele quem disse: “Se me amais, apascenta minhas ovelhas”.

Ser um cristão é amar tanto a Cristo que você quer conhecê—lo,
tanto que você quer exaltá-Lo, tanto que você quer agradá-Lo,
tanto que você quer servi—Lo, tanto que você quer estar com Ele,
tanto que você quer estar com Ele, tanto que você quer contar a outros sobre Ele.

É sobre essa irresistível e consumidora afeição por Cristo.

Não amamos todos nós a Cristo? Sim, todos nós amamos a Cristo em certo nível, mas o nive desse amor pode mudar.
“Quem ama seu pai ou sua mãe mais do que a mim não é digno de mim”
“Quem ama seu filho ou sua filha mais do que a mim não é digno de mim”

É amar a Cristo de tal forma que você está disposto a levar sua cruz;
Onde você está disposto a perder sua vida;
Onde você está disposto a odiar a Si mesmo e todos os seus sonhos, ambições, desejos e suas esperanças.

A Vida cristã é sobre uma atitude de coração, muito mais do que é sobre teologia ou conduta.

Você deixou seu primeiro amor. Tudo se tornou uma obrigação.

Oh.. Eles estavam fazendo o que eles sempre fizeram na igreja de Éfeso, porque é isto o que você faz. Isto é o esperado. Isto é o planejado. Esta é a forma como foi programado.

Esta é a forma como as pessoas irão avaliá—lo, respeitá—lo e honrá—lo. E eles assim fizeram. E a teologia deles estava no lugar certo.

Mas o Senhor pode ver o que nós não podemos. Pode ver o seu coração…

Volte, e lembre-se do que você sentiu no começo, quando você transbordava em alegria. Você não conseguia enjoar de estudar a bíblia.

Você não conseguia se satisfazer com o tempo sozinho com o Senhor.
Você não conseguia amizades cristãs o suficiente.
Você não conseguia parar de falar sobre Jesus para as pessoas ao seu redor.
Você não conseguia o suficiente d’Ele.

Veja a sua vida.
Existe algo que você ama mais que Cristo?
Alguém que você queira honrar mais do que a Cristo?
Alguém que você queira proclamar mais do que a Cristo?

Se existe, você perdeu seu primeiro amor…

Fonte: Biblia Comentada » Blog Archive » Repense seu Amor por Cristo

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

