O Pentecoste “inverso”

É o Espírito Santo que ainda detém a total iniquidade, o aparecimento do iníquo. Quando Ele arrebatar a Igreja, então todas as barreiras estarão afastadas.

O Pentecoste “inverso”

Com efeito, o mistério da iniquidade já opera e aguarda somente que seja afastado aquele que agora o detém; então, será, de fato, revelado o iníquo, a quem o Senhor Jesus matará com o sopro de sua boca e o destruirá pela manifestação de sua vinda” (2Tessalonicenses 2.7-8).

No dia de Pentecoste a Igreja nasceu como o Corpo de Cristo, através do Espírito Santo. Por ocasião do Pentecoste “inverso” (Arrebatamento), a Igreja – o Corpo de Cristo – será arrebatada através do Espírito Santo que habita nela.

É o Espírito Santo que ainda detém a total iniquidade, isto é, o aparecimento do iníquo (do Anticristo). No entanto, quando Ele arrebatar a Igreja, levando-a para o Céu, então todas as barreiras estarão afastadas e o juízo do Apocalipse passa a vigorar.

Somente após a retirada do Espírito Santo, que então agia através de Noé, é que o Dilúvio pôde acontecer (Gn 6.3). Somente após Ló ter saído de Sodoma (Lc 17.29) choveu fogo e enxofre.

Maranata!

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s