Fiel até o fim, a reação de uma mãe no meio da dor 

12 anos após a primeira gestação , veio por meio de um teste comum de farmácia a confirmação , eu seria mãe novamente, gravidez não planejada porém mais que desejada…

No primeiro exame de ultrassonografia o “Susto” , mais confesso o melhor susto que já tomei na minha vida ..
Gestação Gemelar , sim eu estava com dois anjos dentro de mim .. e depois de um tempo a noticia duas MENINAS, Nayara e Nathália.

Tive uma gestação tranquila graças a Deus , minhas pequenas nasceram bem grandes fortes e perfeitas .

Primeiro a Nayara mais em seguida nasceu a Nathalia.

Tudo corria bem , até que fui até o posto de saúde dar a vacina nas princesas , um dia após a vacinação , notei que a Nathália havia parado de fazer xixi e havia também diminuído na alimentação.

Depois apareceu um carocinho do lado esquerdo perto do olho, levei ao hospital e minha pequena ficou internada .

Após dois dias de internação na UTI do Hospital Mario Gatti foi diagnosticada com a LMA [ Leucemia Mielóide Aguda ] minha princesinha foi transferida para o Hospital Boldrini e la começamos uma luta , a luta pra que tudo acabasse bem.

A fé e a esperança foram minhas companheiras , DEUS esteve conosco em todo tempo.

Após 15 dias de internação da Nathália minha bonequinha Nayara teve umas crises de tosse com uma dificuldade de respirar , com a cabeça a mil levei ela ao medico e minha pequena também ficou internada diagnosticada com Bronquiolite e insuficiência respiratória.

– Não preciso nem dizer como ficou minha vida , minhas duas jóias internada , mas DEUS estava la .

– No Boldrini Começamos o tratamento , sala de cirurgia , cateter e UTI .

Minha guerreira havia começado a quimioterapia , DEUS esteve la o tempo todo , nos deu força e fé eu sabia que tudo ia dar certo , eu tinha certeza porque Deus nos ajudou.

Após o termino da quimio minha princesa estava mais linda do que nunca , perfeita ..

– Mais em tudo na vida ha um propósito e tudo que Deus faz é bom , é perfeito seja la o que for e como for ele sempre sabe o que faz e ele sempre faz a coisa certa , então no dia 03/11/2012 o Senhor achou graça em recolher minha filha , levou ela pra junto Dele pra que o salão do reino dos céus ficasse mais bonito ..

A dor foi imensa , achei que não ia suportar , mais Ele manda frio conforme nosso cobertor.

– Enquanto minha estrela brilhava no céu , minha outra estrela ainda estava internada no Mario Gati , dias de lutas .

Após duas semanas de Nathalia ter ido morar com o Senhor os médicos fizeram um mielograma em minha boneca e foi também diagnosticada com LMA.

– Neste momento perdi o chão , parecia que eu não ia mais conseguir viver , me revoltei chorei e chorei muito.

Mas eu disse :
É assim que tem que ser Senhor? Então ta bom , vamos começar tudo de novo.

– A Nayara foi transferida para o Boldrini , aonde teve todos os cuidados , amor , atenção carinho .. mais minha pequena decidiu não fazer a quimioterapia e também quis morar com a Deus ao lado da sua irmãzinha.

– E DEUS mais uma vez olhando de la cima achou graça em recolher A SUA FILHA NAYARA .

Fiquei com minha pequena até seu ultimo suspiro , acompanhei na tela do aparelho a cada batida do coração dela e assim eu percebia que a cada instante ele batia com mais lentidão. Eu segurei em sua mãozinhas geladinha e disse a ela que eu a amo muito ela e sua irmã Nathalia , que quando ela chegasse ao céu pra ela dizer a sua irmã que eu amo muito elas , que foi um privilégio te-las comigo , e que eu não havia segurado nas mãos da Nathalia porque eu não esperava que ela partisse .

– Então olhei pra ela e disse. Pode ir minha filha , pode ir em paz , eu entrego mais uma vez minha filha nas mão de Deus . Então o aparelho zerou , e eu senti que Deus veio e pegou minha filha no colo .. eu entreguei minha filha nos braços de Deus . Então foi assim minha pequena foi morar com Deus no dia 21/11/12

– E eu ?
Eu estou aqui grata por Deus ter me dado o privilegio de gerar dois anjos , grata por sentir tanto o amor de Deus em minha vida , pois Ele não me deixa um só segundo , e hoje eu tenho no céu duas estrelas , que não deixa minha vida se tornar escuridão , elas olham por mim .. o motivo pra que eu busque a perfeição que um dia elas foram capaz de encontrar , e ser digna de um dia sentar ao lado do Pai e reencontrar minhas filhas ..

DEUS obrigada por tudo , por tudo dou graças a ti ..

Nayara e Nathália
Te vivo

Nota: Não sei quem é a mãe dessas duas princesas, mas gostaria de exaltar a atitude dessa mãe. Ser fiel a Deus nos momentos de alegria, quando tudo está indo bem é muito fácil, mas manter essa fidelidade ao Pai no momento da dor, da tristeza, é algo raro nos dias de hoje.

E sereis odiados por todos por amor do meu nome; mas quem perseverar até ao fim, esse será salvo. Marcos 13:13

Essa história pode ser encontrada aqui: https://www.facebook.com/UmaVitoriaChamadaNathalia

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s